O programa “Fui Com Fusco”, exibido pelo vaiali.com está com uma grande promoção e vai te levar para Buenos Aires, na Argentina, com tudo pago. Para participar, basta seguir os perfis, do apresentador Flavio Fusco, do Vai Ali e da Snowmass Turismo e Intercâmbio, no Instagram e marcar amigos nos comentários. Quanto mais pessoas forem selecionadas, maiores são as chances de ganhar. O sorteio da promoção acontece no dia 27 de junho. O regulamento para participar está disponível no perfil oficial do @FlavioFusco.
O Fui Com Fusco é o programa ideal para quem tem o desejo de aventuras, descobertas e de fazer novas amizades, desfrutando do prazer de viajar, conhecer novos países e outras culturas em um clique. Em cada temporada, Fusco mostra as curiosidades de cada local e dá dicas de como viajar bem, pagando pouco.
A primeira temporada contou com quatro programas, todos sobre a Tailândia e foi um sucesso. A segunda já está no ar e conta um pouco sobre o Chile e o Uruguai. “O programa surgiu quando amigos em comum, meu e do Flávio, me perguntavam sobre como ele conseguia viajar tanto. Com isso, vi a oportunidade de criar o atrativo não só pensando nos lugares maravilhosos que são apresentados, mas nas dicas de como viajar gastando pouco”, explicou a diretora geral do Fui Com Fusco, Renata Lanna.
Segundo Renata, o maior desafio é produzir um programa com menor custo possível. “O Flávio é fotógrafo, cinegrafista e acaba sendo produtor também. Era justamente isso que queria, uma pessoa que pudesse atuar em várias funções. Inicialmente, esse foi o desafio, dirigir uma equipe enxuta, que pudesse fazer várias coisas”, disse.
Flávio explica que o que ele faz não tem segredos. “As pessoas tinham curiosidade em saber sobre como viajava tanto. Sempre mostrei que para viajar não precisa de muito dinheiro. O principal é a organização. A partir do momento que você se planeja consegue viajar para vários lugares. Por exemplo, já fui para lugares muito ricos e consegui gastar muito pouco. O segredo é se programar”, afirmou o apresentador.
Dessa forma, ele destaca que já conheceu 21 países pelo mundo. “O programa tem esse objetivo. Mostrar que todo mundo tem condições de viajar. É claro que tem que abrir mão de algumas coisas e reservar parte do dinheiro para investir na viagem. Comecei em 2009, quando fui para Buenos Aires, e nunca mais parei”, lembrou.