A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de lesão corporal, que teria ocorrido na tarde dessa sexta-feira, 18, no interior de um hospital no bairro Santos Anjos, região Sudeste da cidade.
De acordo com o registro da ocorrência, a PM teria recebido a informação de um cidadão armado, fazendo ameaças a funcionários do hospital.
A viatura então se deslocou até o local e se deparou com um homem, de 32 anos, que relatou ter chegado ao hospital com sua mãe passando mal. Segundo o relato à polícia, ele teria estacionado seu veículo em um local destinado a embarque e desembarque, momento em que foi abordado por um indivíduo que exigiu que ele retirasse o veículo do local.
O indivíduo em questão era um homem de 35 anos. Ambos teriam discutido, chegando a se agredirem fisicamente. Durante a briga, o homem de 32 anos chegou a sofrer um corte na mão esquerda.
O homem de 35 anos negou a versão do outro indivíduo, afirmando que ele alterou o tom de voz quando solicitado para retirar o carro da vaga de embarque e desembarque, sendo que não o agrediu, apenas foi em sua direção, momento em que o mesmo levantou o braço e com isso pode ter sofrido uma lesão na mão. Ele ainda afirmou que o indivíduo o ameaçou dizendo as seguintes palavras “Se eu estivesse armado você iria ver o que eu ia fazer com você”.
Foi feito uma busca no veículo do homem de 32 anos, bem como em seus pertences e também busca pessoal, porém, nenhuma arma foi localizada.
Ambos os envolvidos assinaram o registro da ocorrência ficando de comparecerem no Juizado Especial Criminal em data futura.