Na manhã dessa quinta-feira, 10, após investigações, a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens, de 25 e 27 anos, suspeitos de cometerem um homicídio, ocorrido no dia 9 de março, no bairro Bela Aurora, zona Sul.
Conforme informações do delegado Armando Avólio Neto, durante as apurações, os suspeitos teriam agredido a vítima, um homem de 46 anos, devido a uma discussão familiar. “A vítima veio a óbito alguns dias depois, tendo recebido diversos chutes na cabeça pelos suspeitos em frente a um bar do mesmo bairro”, disse. Os autores são irmãos e um deles era casado com a sobrinha da vítima.
Segundo o delegado, os investigados estariam morando na parte de cima da casa da vítima, imóvel condenado pela Defesa Civil. “Eles se recusavam a sair, mesmo após terem recebido notificações extrajudiciais de desocupação do imóvel. Os suspeitos promoviam algazarras no local, bem como utilizavam drogas, segundo testemunhas. Em sede policial, os suspeitos confessaram o delito e disseram que estavam sob o efeito de álcool no momento dos fatos, pois não tinham a intenção de matá-lo”, contou.
Um dos suspeitos possui passagem policial por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo. “Já a vítima não possuía histórico criminal e era uma pessoa benquista no bairro”, concluiu o delegado.
As prisões foram efetuadas nos bairros Bela Aurora e Nova Germânia, Cidade Alta. Os dois foram conduzidos até a unidade prisional, onde se encontram à disposição da Justiça
Fonte: Assessoria