Inquérito do caso de corpo encontrado carbonizado em Leopoldina é concluído

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG), por intermédio da Delegacia de Homicídios da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) Leopoldina, concluiu nessa sexta-feira, 22, o inquérito policial que apurou o homicídio de Lucas de Oliveira Galvão, sendo expedidos pela Justiça dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens.

Um dos suspeitos já se encontrava preso temporariamente no presídio local, onde fora dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, e o outro continua foragido.

 

O CRIME

Na manhã do dia 21 de outubro o corpo de Lucas de Oliveira Galvão, 24 anos, foi encontrado carbonizado em uma área rural próxima ao bairro Serra Verde, em Leopoldina. A Polícia Militar foi acionada por moradores das imediações que passaram pelo local e visualizaram a vítima, que estava com o corpo queimado, deitado e amordaçado. Marcas de sangue foram encontradas nas proximidades de onde a vítima foi localizada. A área foi isolada até a realização dos trabalhos da perícia da Polícia Civil.

 

PRISÃO DE UM DOS SUSPEITOS DO CRIME

No dia 23 de novembro foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de um dos suspeitos do homicídio. Ele foi preso na estrada velha de acesso, por intermédio da 3ª DRPC de Leopoldina.

Fonte: O Vigilante Online




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.