Casal é preso por tráfico de drogas no Milho Branco

Um jovem de 23 anos e uma mulher de 29 foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico na tarde dessa quinta-feira, 21, no bairro Milho Branco, zona Norte.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Rogério Woyame, titular da Delegacia Especializada Antidrogas (DEA), as investigações em torno do casal duraram três meses. Além disso, o jovem já tinha sido preso pela mesma equipe em julho e tornou a traficar logo depois de ser colocado em liberdade.
Os policiais apreenderam cinco tabletes de maconha, crack e uma balança de precisão com a dupla.

Durante operação policial que resultou na prisão do casal, um investigador foi mordido por um cão da raça pit bull. O animal, segundo a Polícia Civil, era utilizado pelo casal para intimidar os usuários de entorpecentes e atrapalhar ações policiais. O policial foi ferido com uma mordida na perna esquerda e medicado no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Após tomar as vacinas recomendadas, ele foi liberado.

A operação também resultou na prisão de um jovem de 22 anos por resistência.

CHRISTMAS HEROES

A ação encerrou a operação Christmas Heroes, iniciada na quinta-feira, 14. Neste período, foram realizados seis trabalhos que resultaram em diversas apreensões de drogas e condução de 12 pessoas a delegacia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.