O clube de futebol Fluminense confirmou neste domingo, 17, que Léo Percovich, de 49 anos, técnico da equipe sub-20 do clube, encontrava-se no acidente de carro ocorrido na tarde do sábado, 16, na região de Santos Dumont.
O técnico seguia com a mulher e seus três filhos pela BR-040, quando na altura do KM 744, o veículo teria perdido o controle vindo a chocar-se contra a mureta de proteção de uma ponte e caindo de uma altura de aproximadamente 30 metros.
Em nota o clube relatou que Léo Percovich e a mulher foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, em Juiz de Fora. O técnico sofreu escoriações leves e vai passar por exames ao longo da noite.
A mulher do treinador sofreu fratura na bacia. Dos filhos do casal, um menino e uma menina estão no (Centro de Tratamento Intensivo) CTI da Santa Casa de Juiz de Fora em estado crítico e a outra filha do casal morreu ao dar entrada no Hospital de Pronto Socorro (HPS).
O clube lamentou profundamente a perda, segue dando apoio ao treinador neste momento difícil e decretou luto oficial de três dias. Uma equipe do clube está a caminho de Juiz de Fora.
Logo após o acidente, todas as cinco vítimas foram socorridas por moradores da região, pela Polícia Militar de Santos Dumont, Corpo de Bombeiros Militar de Juiz de Fora, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pela VIA 040, que administra a BR.