Um homem, suspeito de ter cometido dois crimes em três dias na cidade de Rio Novo (MG), sendo o primeiro dia 15, e o segundo, em 17 de setembro últimos, foi encontrado morto na tarde dessa terça-feira, 19, na Fazenda Nova Morada, zona rural de Guarani (MG), que faz divisa com aquela cidade.
O homem, cuja idade não foi revelada, estava foragido da polícia após ser apontado como autor de uma tentativa de estupro e uma tentativa de homicídio.
No dia 15, ele foi denunciado por uma mulher por ter tentado estuprá-la. O fato teria acontecido na localidade conhecida como Mato Negro, em Rio Novo. No dia 17, o marido dela foi pego numa emboscada, na estrada rural daquela cidade, quando voltava para casa. O homem, apesar de muito ferido, contou aos policiais que seu agressor era o mesmo que havia atacado sua mulher dois dias antes. Ele continua internado no hospital com vários ferimentos. Apesar das duas acusações, o suspeito não foi localizado pela polícia, mas uma foice, ensanguentada, que teria sido utilizada por ele para agredir o marido da primeira vítima, foi recolhida pelos militares no local do crime.
Da redação/Colaboração Marcelo Lopes