COPA PREFEITURA BAHAMAS DE FUTEBOL ALERTA PARA DEVOLUÇÃO DAS FICHAS

No início do mês, centenas de pessoas participaram do evento de distribuição das fichas para participação na edição 2017 da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, ano que completa 25 anos. O encontro foi no Ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), onde foram entregues 350 fichas aos representantes de equipes, que disputarão as onze categorias.

ATENÇÃO PARA O PRAZO!
Para a finalização da inscrição, os responsáveis pelas equipes das categorias dente de leite, mirim, infantil, juvenil e feminina deverão entregar as fichas na sede da SEL (Avenida Rui Barbosa, 500, Santa Terezinha) no dia 28, quarta-feira, de 8 às 12 horas e de 14 às 18 horas.

Já para as categorias adulta, veterana, master, super master, sênior e zona rural a data é o dia 29, quinta-feira. As equipes deverão ainda participar do congresso técnico da competição, entre 2 e 3 de agosto, de acordo com a categoria. O desfile de abertura será no dia 6 de agosto.

Os times devem devolver a ficha devidamente preenchida, em letra legível e sem rasuras e com pelo menos 15 jogadores. Durante a competição, antes da passagem para a segunda fase as equipes poderão completar até 20 atletas.

A competição é vista atualmente como a maior do Brasil no segmento, levando anualmente cerca de 60 mil pessoas aos campos de várzea da cidade, de agosto a dezembro, tanto dentro quanto fora das quatro linhas, o que contribui para a prática esportiva e o convívio das pessoas, atletas ou não.




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