O relógio desperta, são 7 horas da manhã, ele acorda meio sonolento e a primeira coisa que sente é uma forte dor de cabeça. Esfrega os olhos que estavam meio embaçados para tentar enxergar melhor e toma um susto. – Onde estou?
Aquele ambiente com cama redonda e espelho circular no teto não parecia nem um pouco com o quarto de sua casa. – Meu Deus! O que aconteceu comigo?
Ao seu lado uma pessoa coberta da cabeça aos pés com um edredom branco. Ele sem se lembrar de nada. Quem seria aquela pessoa? O que eles teriam feito? Como ele foi parar ali?
Ficou ainda mais desesperado quando pensou em sua esposa em casa, deveria estar preocupada com ele, talvez até tenha ligado para a polícia informando de seu desaparecimento. Como ele iria explicar aquela situação para ela? E seus filhos? O que iria falar pra eles?
Levantou da cama. Pegou do chão suas roupas que estavam misturadas com roupas de mulher. Abriu o chuveiro e tomou um banho gelado para tentar espantar o susto e colocar as ideias no lugar.
A principal preocupação era com sua esposa. Um casamento de vários anos, sempre fiel. Construíram uma casa linda a base de muito suor de trabalho. Tinham uma família mais bonita ainda, com filhos amados. Era uma vida feliz onde seus sonhos haviam sido realizados, e tudo estava sendo jogado fora por causa de uma noite de carnaval onde ele nem lembrava o que havia acontecido.
Saiu do banho e colocou a roupa, se ajeitou e estava pronto para ir embora quando a mulher que estava na cama começou a acordar. Ele ansioso para saber quem era e o que iria falar com ela.
Todo o seu mundo voltou a girar, seus olhos encheram de lágrimas e seu respiro aliviado foi ouvido na portaria do hotel, sua linda esposa estava saindo debaixo do cobertor.