BAETA ENFRENTA O PATROCINENSE BUSCANDO PRIMEIRA VITÓRIA NO HEXAGONAL FINAL

Cinco jogos, cinco derrotas, nenhum ponto somado e a lanterna da competição. Esse é o retrospecto do Tupynambás no primeiro turno do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro. A luta pelo acesso se tornou praticamente impossível, mas o time alvirrubro ainda quer vencer na competição. O próximo desafio é contra o Patrocinense, neste sábado, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, e o técnico Ludyo Santos tem boas e más notícias para a montagem do time principal.

Titular em praticamente todos os jogos, como capitão em alguns, o volante Marcos Pinguim não está à disposição para o duelo. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na última derrota por 2 a 1 contra o próprio Patrocinense, e cumpre suspensão automática. Por outro lado, o lateral esquerdo Lucas Hipólito se recuperou de um desconforto muscular e volta a estar disponível para o técnico Ludyo Santos.

Apesar da missão de conseguir o acesso ter se tornado quase impossível, o clima no José Paiz Soares não é de comodismo, longe disso. O experiente zagueiro Thales mostrou que não está nada confortável com a situação do time após a última derrota, e desabafou em entrevista ao Globo Esporte: “Chega a ser ridículo. Eu falo lá no meio de nós que eu sou um cara vencedor. Eu nunca joguei um campeonato para ficar completando tabela e tomar uma “porrada” atrás da outra. Perdemos mais uma vez para nós mesmo. Todas as vezes que chegamos lá, criamos. Em uma desatenção nossa, de novo (o Patrocinense fez o gol). É a quinta derrota seguida, correr atrás e passar vergonha. Mas temos que tomar vergonha na cara”, disse Thales.

Com o departamento médico vazio e o único desfalque do Pinguim, suspenso, o time comandado por Ludyo Santos deve vir a campo com: Igor Rayan; Pedro; Thales; Arlan e Lucas Hipólito; Luizão; Gustavo Crecci; Marcelo Brandão; Tony; Ygor e Igor Balotelli.

Os ingressos serão vendidos a R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia), no dia e local do jogo, a partir das 15 horas, mesmo horário da abertura dos portões. As primeiras 300 mulheres e crianças de até 12 anos que chegarem ao estádio no dia da partida poderão retirar os ingressos na bilheteria, gratuitamente. Artefatos pirotécnicos, fumaças e bebidas em vasilhames de vidro e lata não serão permitidos.
Colaborou Felipe Frederico




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.