A derrota na estreia do hexagonal final foi um verdadeiro balde de água fria para o torcedor do Baeta. Jogando em casa, o time juiz-forano saiu derrotado por 1 a 0 pelo Betinense, com um gol aos 47 minutos da etapa final. Mas, nesta quarta-feira, 12, o Leão do Poço Rico tem a chance de dar a volta por cima, contra o Uberaba, às 20h, no “Uberabão”. O elenco viajou na noite dessa segunda-feira, 9, e o técnico Ludyo Santos prometeu fazer ajustes na equipe em relação à partida de estreia.
Para a segunda rodada, duas boas notícias: o zagueiro Arlan e o atacante Igor Balotelli, que cumpriram suspensão na última partida, estão de volta ao time e podem ser utilizados. Além disso, o lateral direito Danylinho já teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e está à disposição de Ludyo Santos. Com isso, o Baeta deve ir a campo com: Igor Rayan; Pedro (Danylinho); Washington; Arlan e Lucas Hipolito; Gustavo Crecci; Pinguim; Ygor; Marcelo Brandão; Igor Soares e Ademilson.
Do outro lado, o time do Uberaba vem de um ótimo resultado. Na estreia na fase final do Módulo II, o próximo adversário do Leão empatou com o Boa Esporte por 1 a 1, jogando em Varginha. O principal destaque do jogo foi a volta do goleiro Bruno ao futebol profissional. Durante o jogo, Bruno cometeu um pênalti, que resultou no gol de Bruno Henrique, que decretou o empate da equipe do Uberaba.
O Baeta é o último colocado do hexagonal final, enquanto o Uberaba é o terceiro com um ponto – Patrocinense e Betinense lideram com 3 pontos cada. O árbitro do jogo desta quarta-feira é o Ricardo Marques Ribeiro. Ele é auxiliado por Márcio Eustáquio Sousa Santiago e Marcyano da Silva Vicente. O quarto árbitro é Antonio Márcio Teixeira da Silva. Tudo sobre o jogo você acompanha na Rádio Globo 910AM, com narração de Gustavo Fonseca, comentários e reportagens de Ricardo Wagner e plantão esportivo de Chico Cícero.
Colaboração Felipe Frederico.