Hoje vestindo a camisa do Uberlândia, Marco Goiano é um velho conhecido do torcedor Carijó. O meia atuou com a camisa alvinegra no ano de 2015, e foi peça importante no time que conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Provável titular na partida deste domingo, o jogador de 31 anos falou sobre o que espera do Tupi no confronto:
“O Tupi mudou bastante, em termos de diretoria, jogadores. Mas tem alguns jogadores que estão lá ainda que eu conheço, mas mudou a comissão técnica, treinador, cada um tem uma filosofia de trabalho, mas eu creio que por jogar fora de casa, o Tupi vai vir atrás da linha da bola, atrás de contra-ataques, e a gente tem que ficar ciente disso. Com o apoio da torcida a gente tem que apresentar um bom futebol e sair com a vitória.” Disse o meia.
O verdão tem desfalques para a partida: Rodney, Bruno Moreno e Alê não estão à disposição do técnico Paulo Cezar, que fez mistério sobre a equipe durante a semana. O Uberlândia precisa apenas de um empate para garantir a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, por isso, Marco Goiano considera o empate um bom resultado.
“É um jogo para eles (Tupi) que não tem responsabilidade nenhuma mais, e para nós é como se fosse uma final, porque essa Série D para o clube é mais importante que qualquer jogo do campeonato. O empate é um bom resultado. Nosso time é muito forte dentro de casa, então a gente tem que buscar a vitória”, afirmou Marco Goiano.
Colaboração Felipe Frederico.