De virada, Baeta vence o Betinense e carimba vaga

O Tupynambás carimbou sua vaga antecipadamente no hexagonal final do Mineiro do Módulo II, com a vitória, de virada sobre o Betinense, por 3 a 1, no Mário Helênio e chegou a 18 pontos. O adversário saiu na frente. O gol do Betinense foi marcado por Guilherme, aos 21 minutos do segundo tempo, em falha do goleiro César. A bola cabeceada, bateu na zaga, na trave e entrou.

O Baeta empatou com Assis, aos 29 minutos do segundo tempo, num bonito gol. A jogada começou com Igor Soares que cruzou para o meio da área. Assis só completou. Igor Balotelli fez 2 a 1. E no minuto final Igor Soares fez 3 a 1, aos 49 minutos. Final Tupynambás 3 x 1 Betinense. A renda foi de R$ 890,00 com público de 73 pagantes e 353 presentes. O Leão cumpre tabela contra o Social na última rodada.

SPORT CLUB JUIZ DE FORA HOMENAGEIA MULHERES QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO CLUBE

O Sport Club JF faz nesta sexta-feira, dia 24, um linda homenagem a várias de suas ex-atletas, celebrando o mês da mulher. Além disso, contará com uma presença especial, a psicoterapeuta e escritora Rosângela Rossi, que falará sobre o momento que a mulher vive na nossa sociedade. A presidente Carla Dias espera uma noite de muita emoção e, ao mesmo tempo, de confraternização entre as famílias de sócios do Sport. Tudo acontece a partir de sete e meia da noite, na pérgula da Piscina Olímpica do clube.

“Estamos promovendo mais um evento de reaproximação do clube com seus associados, mas também de homenagem a nossas atletas do passado, celebrando o mês da mulher. Será uma honra recebermos todas elas e nossa convidada especial, Rosângela Rossi.”, comentou a presidente. Toda a diretoria do clube estará presente no evento e a participação dos sócios é gratuita.

Serão homenageadas ex-atletas do vôlei e natação. Entre elas, Vaninha, Márcia Fu, Carla Caniato, bicampeãs mineiras de vôlei. Também receberão a homenagem Vanessa e Vivian Monachesi; Dea Gaburri, Diva Bicalho e a viúva do Capitão Levy, ex-dirigente do Sport, Neiva.

VILLA NOVA TEM NOVO TREINADOR PARA ENFRENTAR O TUPI, NO DOMINGO

Dois dias após a demissão de Leston Júnior, o Villa Nova anunciou nesta quarta o seu novo treinador. Ito Roque será o novo comandante da equipe para a sequência do Campeonato Mineiro. Esta será a primeira passagem de Ito pelo futebol Mineiro. Ele estreia contra o Tupi, neste domingo, 16h. Paulista de Araraquara, 48 anos, o treinador trabalhou no Votuporanguense, que disputa a Série A2 do Paulistão, até recentemente. A carreira de Ito foi desenvolvida, em grande parte, no interior de São Paulo. O início, no entanto, foi no Crac-GO.

O novo comandante do Leão também possui experiência internacional, tendo dirigido o Al-Arabi, dos Emirados Árabes.O presidente do Villa Nova, Márcio Botelho, comentou a escolha do novo técnico. “A escolha do novo treinador foi baseada no perfil que entendemos ser o melhor para a equipe neste momento”, dosse o presidente.

Como atleta, Adilson Roque, seu nome de batismo, atuou por União Bandeirante-PR, Ferroviária-SP, Independente-SP, Paulista-SP, Rio Preto-SP, Taubaté-SP e São José-SP, além de passagem pela Malásia e pelo Catar.

Dia de clássico “vovô”: Fluminense x Botafogo, às 21h45

O técnico do Botafogo, Jair Ventura, não gostou das críticas feitas a Camilo e Montillo pelo jejum de gols de ambos nesta temporada. Em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, véspera do clássico contra o Fluminense, válido pela Taça Rio, o comandante do time alvinegro ressaltou o trabalho da dupla na criação das jogadas. Jair garantiu que logo ambos irão colocar a bola nas redes.

“Sabe o que está faltando? O gol. Quando um dos dois fizer um gol vocês param com essa pergunta. Mas o jogador é importante fazendo outras funções também. Depois que as bolas começarem a entrar vão falar sobre uma das melhores duplas do Brasil. Está quase lá, na portinha”, frisou Jair Ventura.

Menos de 24h do Clássico Vovô, Abel Braga já consegue idealizar o embate. O comandante do Tricolor das Laranjeiras busca, e acredita, que a equipe terá bom rendimento no Estádio Nilton Santos. Assim como o que teve no Fla-Flu da final da Taça Guanabara, que terminou com o título do Time de Guerreiros.

“Nossa atuação no Fla-Flu foi muito boa, mas já ficou para trás. Se ficarmos lembrando disso seremos atropelados. Temos que tentar fazer igual ou melhor. Esse é o parâmetro. Cada jogo é um jogo, mas quem sabe Fluminense x Botafogo não seja parecido com o Fla-Flu”, disse Abel. A Rádio Globo AM 910 transmite com narração de Édson Mauro após Uruguai x Brasil.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.