Solto por habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) desde 24 de fevereiro, o goleiro Bruno está cada vez mais perto de retornar ao futebol profissional. Nesta quinta-feira, em entrevista ao Jornal Extra, o advogado do jogador, Lúcio Adolfo, garantiu que o arqueiro irá assinar um contrato com seu novo clube até no máximo sexta-feira.
“Desta quinta para sexta o contrato já estará assinado. Eu não vou dizer o nome do clube porque me comprometi em manter segredo. Mas, assim que tiver tudo certo, vamos dar os detalhes”, disse o advogado.
Bruno foi preso em 2010 por conta do desaparecimento de Eliza Samudio, que era mãe do filho recém-nascido do ex-goleiro do Flamengo. Três anos depois, o arqueiro foi condenado pela Justiça de Minas a 17 anos e 6 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, a 3 anos e 3 meses em regime aberto por sequestro e cárcere privado, e mais um ano e 6 meses por ocultação de cadáver. Ele está com 32 anos. Revelado pelo Tombense, o arqueiro ganhou notoriedade no Atlético-MG. Após uma rápida passagem pelo Corinthians, foi contratado pelo Flamengo e virou ídolo. (Futebol Interior)