Tricolor vence o Madureira por 2 a 1 no último jogo-treino

No último teste antes da estreia oficial na temporada, mais uma vitória. Na tarde de sexta-feira, a equipe comandada pelo técnico Abel Braga superou, de virada, o Madureira por 2 a 1, em jogo-treino realizado no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva. O atacante Pedro marcou os dois gols do Flu na atividade, enquanto Luciano Naninho descontou.

Ao todo, foram três jogos-treino durante a pré-temporada. Antes do Madureira, o Tricolor venceu também o Serra Macaense por 6 a 1 e o Friburguense por 3 a 0. Todas as atividades aconteceram no CT, local onde foi feita toda a preparação do Time de Guerreiros para 2017. Somente a última, contra o Madureira, inteiramente fechada para a imprensa.

Seguindo a programação estabelecida pela comissão técnica, os jogadores folgaramneste sábado. Na terça-feira, às 20h, o Tricolor estreia na Copa da Primeira Liga em busca do bicampeonato da competição. A delegação chega nesta segunda a Juiz de Fora.

Do primeiro dia de trabalho até a véspera da estreia oficial são totalizados 20 dias de pré-temporada. Um período considerável de preparação, mas que marca também o início de uma verdadeira maratona de jogos envolvendo Copa da Primeira Liga, Campeonato Carioca e Copa do Brasil. Questionado sobre se pretende mesclar equipes durante as competições, Abel descartou prontamente.

“Não pretendo usar times diferentes. Não serei coerente comigo mesmo. Não tem a menor hipótese. O momento agora é de pensar no Criciúma, e depois pensaremos no Vasco”, finalizou Abelão. (Fonte: FI/Site Oficial do Fluminense)




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.