Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), foi aberta, nesta terça-feira, 21, a sessão pública de entrega de envelopes do Edital 003/24, referente ao processo de concessão de permissão de uso para comercialização nas feiras noturnas das Praças Antônio Carlos e Estação. Conforme edital, a sessão, gravada em áudio e vídeo, iniciou às 13h, no Museu Ferroviário, com a presença dos interessados no processo e com a Comissão Especial de Contratação.
Foram entregues 125 envelopes e todos foram assinados pela Comissão, que foi constituída por meio de portariapublicada no Atos do Governo, sendo composta por cinco servidores da Subsecretaria de Licitações e Compras (SSLicom), sendo três titulares e dois suplentes, e cinco servidores da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), sendo três titulares e dois suplentes.
Além disso, durante a sessão foram definidas as representações dos proponentes que irão acompanhar os trabalhos da Comissão. Cinco participantes foram designados, sendo três titulares e dois suplentes. Após o processo de assinatura, todos os envelopes foram colocados em malotes e devidamente lacrados.
Neste edital, estão sendo ofertadas 50 vagas para a Feira Noturna da Praça Antônio Carlos e 20 vagas para a Feira Noturna da Praça da Estação, totalizando 70 vagas disponíveis, destinadas à comercialização de produtos de diversos segmentos, como hortifruti, lanches, floricultura, açougues, quitandas, entre outros.
Edital Feiras Livres Diurnas
A Sessão Pública de entrega de envelopes do Edital 004/2024/Seapa, que se refere ao processo de concorrência pública para comercialização em 13 feiras livres diurnas, ocorrerá na próxima terça-feira, 28, às 13h, no Museu Ferroviário, localizado na Avenida Brasil, 2001, Centro. Para acessar o edital, entre na página Outras Modalidades, selecionando Editais 2024.
Dúvidas e esclarecimentos sobre os editais podem ser protocolados pelo Prefeitura Ágil com destino à Subsecretaria de Licitações e Compras.