Atualidade

As empresas estão voltando as atenções ao consumidor chinês. Com a segunda onda da pandemia, companhias da Europa e dos Estados Unidos disputam as vendas de produtos que vão de carros de luxo a cosméticos para Pequim, onde o varejo já retorna aos níveis anteriores a Covid-19.

Bocha

Animadíssimos e dinâmicos Everaldo Medeiros e Francisco Farinelli, integrantes da equipe de bocha da Casa D’Itália, vão participar do Bolim de Ouro Brasil 2020, de 4 a 6 de dezembro, em São Paulo. Esperam trazer o título de campeão. Em 2019 voltaram com o vice-campeonato para Juiz de Fora.

Lions

O Lions Clubes JF Liberdade e Serviço, em solenidade restrita está recebendo novos associados, atrás da pessoa do Governador do Distrito LC12, Luiz Antônio Silva. Entre os novos associados esta: Ivete Gomes, Lilian Gomes Bellotti, Maria Claudia Lanziotti, Ana Cláudia Monteiro, Weider Del Penho, Luã Menezes e Francisco Cunha. As madrinhas Ana Monteiro e Rita Kingma Lanziotti sentem-se honradas com sues afilhados.

Na Serra

Com todos os protocolos sanitários foi inaugurado no bairro Quitandinha, em Petropólis (RJ), a primeira franquia do Mr.Tugas. Recebendo na abertura, Hugo Siqueira, André Salvi e Tiago Zambiasi.

Up: Novembro é bom para: adotar um animal de estimação: o tempo livre dos donos em casa ajuda na adaptação e um cachorrinho ou gatinho sempre cai bem.

Um foco de luz na bonita Andreza Dias, especial para esta coluna

Em São Paulo no lançamento do 4º Anuario de Artes Luxus Magazine, o artista plástico Wesley Monteiro e a anfitriã Alessandra Iara Cunha

A linda Julia Pinheiro, responsável pelo, marketing da Lagos de Minas, em São João Del Rei

Eleito o novo presidente do Clube Bom Pastor o dinâmico Luiz Gustavo Micherife

O bonitão Thiago Valente faz sucesso no ramo imobiliário

Em tempo de “Dia D”, o bonito casal Thais Brandão e João Pedro Veiga

Esperando a cegonha chegar o lindo casal Maíra Macário e o odontólogo Vitor Lima

As pirilampas Sonia La Rocca e a cantora Ana Terra (aniversariando dia 22)

Amigos queridos em close antes da pandemia, Cristiano Costa e Marilia Noronha

Família linda visitando esta coluna, Alcione Marocolo e os filhos Lucas e Rodrigo

FOTOSSÍNTESE

O jovem empresário Thiago Costa está entuasmado com a nova loja Sion Papelaria na rua: Barbosa Lima. Artigos para presentes e material escolar se destacam no novo visual moderno do ambiente.

Pilotado por Daniel Vizeu, a Agência Cubo integra a categoria “platinum” da plataforma RD Station Partners tornando-se super referência em “inbound marketing”.

Craque nas letras, o escritor Thiago Winner assinou contrato com a Editora Katzen, no Rio de Janeiro, e vai lançar para alegria de seus leitores o livro “Poesias Libertadoras”.
Começa amanhã (21) pela Internet o Festival de Música Colonial Brasileira e Música Antiga Dentre atrações confirmadas, o músico italiano Giúlio Mercati e o Cuarteto Alicerce de Santiago de Compostela.

Marcos Valente participou no Hotel Green Hill da reunião do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais.

Causou impacto no Instagram do Museu Mariano Procópio a segunda edição da Live Tour na Villa Ferreira Lage. Em cena, os historiadores Rosane Carmanini Ferraz e Sérgio Augusto Vicente e a coordenadora de atividades educativas e culturais, Laura Freez.

Atenção Brother: Temos que parar de ver uns aos outros como ameaças. Todos os seres humanos são partes de uma mesma espécie que povoa este planeta, que Deus criou para receber plenitude. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.