Casa Palco
A cenógrafa de shows e diretora de arte Gigi Barreto usa seu poder de bala e visualiza a pandemia como uma economia circular, ancestralidade e sustentabilidade como pilares fortes para seu conceito de viver agora. Muito talentosa criou palcos para Maria Bethânia, Roberta Sá e Adriana Calcanhoto, ela lançou serviço de decoração no Rio com a transformação do lugar, respeitando a identidade de cada um.
Música Solidária
Exemplo a ser seguido, o musico Rafael Crespo deu inicio a um projeto voluntário com crianças do bairro Furtado de Menezes e região. São 20 crianças contempladas, dividido em turmas de 5 alunos com o apoio o da diretora da “Escola Teodorico Ribeiro de Assis” Cátia Rosa, que disponibilizou o espaço com toda estrutura, com a raça e amor a música.
Tá Ligado
Em plena pandemia, o currículo vivo cresce com o Linkedin consolidando rede de influenciadores que vão muito além do carão. Em síntese as pessoa querem é conteúdo humano e usar excessivamente a técnica o resultado é pouco. A pegada corporativa ensina para as pessoas, dúvidas sobre o que vestir no trabalho. Para tristeza dos fanfarrões é bom lembrar que ali não é lugar para postar foto de biquíni ou de sunga com copo de bebida na mão. (Fonte Flávia Gamonar – professora de conteúdo).
Notícia
Antenados e inteligentes, os alunos de medicina e de engenharia elétrica, civil e de produção da UFJF, participaram da primeira fase do concurso internacional Red Bull Basement.
FOTOSSÍNTESE
Aniversariando hoje (15), as bonitas Andrea Pereira e Adriana Guedes. Parabéns.
Mobilização total na Ascomcer com a entrega de dezenas de turbantes confeccionados pelos alunos de moda de Estácio. Ponto para coordenadora Paula Campos.
A psicóloga Neide Magalhães está com tudo e não está prosa. Recentemente conversou no Instagram com a cineasta e PHD em economia, Elca Rubinstein.
Conjugando o verbo mais que perfeito, a enfermeira Nina Halfeld do Projeto Social Brothers do Bem está à todo vapor na campanha para as famílias da Favela do Rato, em Santa Terezinha.
Com posse pela plataforma Zoom, o vice-diretor da Faculdade de Medicina da UFJF Tadeu Coutinho, assumiu a cadeira 74 da Academia Mineira de Medicina.
Dentre os filmes produzidos em Juiz de Fora, que participam até hoje (15) da 7ª edição do Festival Internacional O Cubo do Cinema Independente em Língua Portuguesa está “Moradas” da fotografa Nina Mello. A exibição é pelo canal (www.canalocubo.com).
Inspirado e multifacetado, o médico professor e escritor Arthur Laizo lançou o livro “A herança”, com pré-venda no site da Editora Hope.
Hoje é dia de eleições e de muitos números pelo ar. Exercitar nossa cidadania é um dever vote consciente e comemore a Proclamação da República.
Linda e talentosa, a estilista juiz-forana Raquel Cruz adquiriu uma linda casa em Nova York.
Tapa do dia: “A criação artística é uma coisa muito potente. É como o sexo e o amor nenhum governo ou igreja conseguem reprimir”. (Malu Mader) Bom dia.