Casa Palco

A cenógrafa de shows e diretora de arte Gigi Barreto usa seu poder de bala e visualiza a pandemia como uma economia circular, ancestralidade e sustentabilidade como pilares fortes para seu conceito de viver agora. Muito talentosa criou palcos para Maria Bethânia, Roberta Sá e Adriana Calcanhoto, ela lançou serviço de decoração no Rio com a transformação do lugar, respeitando a identidade de cada um.

Música Solidária

Exemplo a ser seguido, o musico Rafael Crespo deu inicio a um projeto voluntário com crianças do bairro Furtado de Menezes e região. São 20 crianças contempladas, dividido em turmas de 5 alunos com o apoio o da diretora da “Escola Teodorico Ribeiro de Assis” Cátia Rosa, que disponibilizou o espaço com toda estrutura, com a raça e amor a música.

Tá Ligado

Em plena pandemia, o currículo vivo cresce com o Linkedin consolidando rede de influenciadores que vão muito além do carão. Em síntese as pessoa querem é conteúdo humano e usar excessivamente a técnica o resultado é pouco. A pegada corporativa ensina para as pessoas, dúvidas sobre o que vestir no trabalho. Para tristeza dos fanfarrões é bom lembrar que ali não é lugar para postar foto de biquíni ou de sunga com copo de bebida na mão. (Fonte Flávia Gamonar – professora de conteúdo).

Notícia

Antenados e inteligentes, os alunos de medicina e de engenharia elétrica, civil e de produção da UFJF, participaram da primeira fase do concurso internacional Red Bull Basement.

Eduardo Gomes e a bonita aniversariante de hoje (15), a jornalista e ex-modelo Helenise Machado

Gustavo Almeida em seu estilo esportivo, faz sucesso com sua maison de noivas

Na natureza verde, o brinde da artista plástica Nilcea Hosken para esta coluna

Fernanda Marques em seu chá de panela com sua mãe Rosângela Marques

Mulheres Internacionais em Roma antes da pandemia, Maria Lúcia Saraiva e a neta Ariane Dutra Ferreira

Mulheres chiques no Marcellu’s Aero em 2019, Rosângela Portes, Verinha Ludolf e luz Mar Von Randow Portes

No Terrazzo, as luxuosas Marly Breder, Jacqueline Vianna e Maria Angélica Rebouças

Em festa orquestrada pela “Vó Chiquita”, Celinho Vidal e Marcelo Salomão

No Salão André Pavam, Catia Moreira produzida pelo coiffeur Juan Sartini

FOTOSSÍNTESE

Aniversariando hoje (15), as bonitas Andrea Pereira e Adriana Guedes. Parabéns.

Mobilização total na Ascomcer com a entrega de dezenas de turbantes confeccionados pelos alunos de moda de Estácio. Ponto para coordenadora Paula Campos.

A psicóloga Neide Magalhães está com tudo e não está prosa. Recentemente conversou no Instagram com a cineasta e PHD em economia, Elca Rubinstein.

Conjugando o verbo mais que perfeito, a enfermeira Nina Halfeld do Projeto Social Brothers do Bem está à todo vapor na campanha para as famílias da Favela do Rato, em Santa Terezinha.

Com posse pela plataforma Zoom, o vice-diretor da Faculdade de Medicina da UFJF Tadeu Coutinho, assumiu a cadeira 74 da Academia Mineira de Medicina.
Dentre os filmes produzidos em Juiz de Fora, que participam até hoje (15) da 7ª edição do Festival Internacional O Cubo do Cinema Independente em Língua Portuguesa está “Moradas” da fotografa Nina Mello. A exibição é pelo canal (www.canalocubo.com).

Inspirado e multifacetado, o médico professor e escritor Arthur Laizo lançou o livro “A herança”, com pré-venda no site da Editora Hope.

Hoje é dia de eleições e de muitos números pelo ar. Exercitar nossa cidadania é um dever vote consciente e comemore a Proclamação da República.

Linda e talentosa, a estilista juiz-forana Raquel Cruz adquiriu uma linda casa em Nova York.

Tapa do dia: “A criação artística é uma coisa muito potente. É como o sexo e o amor nenhum governo ou igreja conseguem reprimir”. (Malu Mader) Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.