Caso de mulher morta em cavalgada na Zona Norte será investigado pela Polícia Civil

A Delegacia Especializada em Homicídios da Polícia Civil, iniciou as investigações sobre o caso de uma mulher de 33 anos, que foi morta por disparos de arma de fogo, durante um evento de cavalgada, realizado na noite de domingo (1) no Bairro Valadares (Região Norte) de Juiz de Fora. O namorado da vítima, 27 anos, também foi atingido e segue internado no Hospital do Pronto Socorro (HPS). O Delegado Rodrigo Rolli, informa que nesta quarta-feira (3), serão ouvidas as primeiras testemunhas sobre o caso.

A autoridade policial explica que já foram requisitados os laudos periciais de necropsia e de levantamento do local do crime. Ele relata ainda que o inquérito e as apurações já foram instaurados. Até então, o autor não foi identificado e os relatos das testemunhas irão ajudar nos esclarecimentos dos fatos, bem como motivos do crime. Conforme uma das vítimas dos disparos, o suspeito seria morador do Bairro Igrejinha e desconhece a motivação do ato criminoso.

O crime

Na noite de domingo, o casal estava nas proximidades de um campo de futebol, quando em um determinado momento, um indivíduos se aproximou e efetuou disparos contra as vítimas. A mulher foi atingida no peito e morreu no local. Já o rapaz teve ferimento no tórax e encaminhado ao HPS. Logo após o ato, o criminoso fugiu em um carro.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.