Funcionários da MRS estão entre as pessoas desaparecidas em Brumadinho

Dois funcionários da MRS Logística e dois colaboradores terceirizados da empresa estão entre os 292 desaparecidos na tragédia em Brumadinho, que aconteceu na última sexta-feira, 25, após o rompimento da barragem da mina do Córrego do Feijão, da mineradora Vale.

A informação foi divulgada pela MRS, que administra a malha ferroviária de 105 cidade entre os estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 28. A empresa não informou de qual cidade são as vítimas.

Em nota, a MRS informa que os familiares dos envolvidos estão recebendo suporte desde as primeiras horas do acontecimento.

Abaixo você confere a nota na íntegra:

“Nos solidarizamos com as vítimas e familiares envolvidos na tragédia em Brumadinho. No momento do rompimento da barragem, havia dois colaboradores da MRS e dois colaboradores terceirizados em atividade no terminal. Desde as primeiras horas, nosso time está dando suporte às famílias dos colaboradores, que continuam desaparecidos, e em contato com as autoridades e equipes de busca, oferecendo o suporte necessário. Todas as equipes alocadas em locais próximos foram retiradas em total segurança.

Pelas dimensões e características do desastre, é natural que haja um excesso de informações circulando. Muitas dessas notícias são incertas, imprecisas ou simplesmente improcedentes. O impacto do rompimento da barragem foi restrito à estrutura ferroviária do terminal da Vale, e temos ainda poucas informações sobre isso, que serão apuradas num segundo momento. As informações oficiais estão sendo postadas no site http://brumadinho.vale.com/.

Seguimos dando o apoio necessário, com nossas equipes profundamente sensibilizadas pelo episódio, especialmente no que diz respeito a nossos colegas desaparecidos”,  informou.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.