Corpo de mulher desaparecida durante temporal em Juiz de Fora é encontrado

O corpo de Silvia Fátima do Nascimento, 41 anos, foi encontrado no início da tarde dessa quinta-feira, 3, em um trecho do Rio Paraibuna próximo a Usina Hidrelétrica de Sobragi, localizada no distrito de Belmiro Braga, a cerca de 35 quilômetros de Juiz de Fora.

De acordo com as informações, funcionários da empresa Votorantim Energia, que administra a usina, avistaram o corpo flutuando no rio por volta de 10h30 e, em seguida, acionaram a Polícia Militar de Belmiro Braga. Além da PM, militares do Corpo de Bombeiros também compareceram ao local e atuaram na retirada do corpo da água. A identificação foi feita por familiares da vítima que reconheceram uma tatuagem que ela tinha nas costas. Após a retirada do corpo, a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e em seguida o corpo seria encaminhado ao IML, Instituto Médico Legal.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Silvia estava desaparecida desde o dia 24 de dezembro, quando seu carro foi arrastado pelas chuvas para dentro do Córrego do Yung, na altura do Bairro Bom Jardim, zona Leste da cidade. Desde então, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas na tentativa de encontrar o corpo. O veículo foi retirado do Rio Paraibuna no dia 27 de dezembro.

Em nota, a Votorantim Energia informou que “ao encontrar o corpo nesta manhã, 3/1, nas imediações da barragem da Usina de Sobragi (MG), comunicou imediatamente os órgãos competentes e tem colaborado com as investigações. A Votorantim Energia lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares.”




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.