Um motorista de Uber foi agredido e assaltado em Juiz de Fora nessa segunda-feira, 17. Ele atendia uma corrida solicitada através do aplicativo, por volta das 22h.
Inicialmente, a corrida seria para o bairro Jardim de Alá mas, segundo a vítima, os três homens que entraram no veículo pediram para serem levados até o bairro Graminha, na zona Sul da cidade.
Durante o trajeto, quando passavam pela Estrada Joaquim Guedes, no bairro Cruzeiro do Sul, vizinho ao destino final da corrida, um dos passageiros aplicou uma gravata no motorista e anunciou o assalto. Um segundo autor agrediu a vítima com diversos socos, causando ferimentos e fazendo com que o homem perdesse a consciência.
Os assaltantes roubaram um celular e R$140 e fugiram, não sendo localizados pela Polícia Militar (PM). Um dos autores foi reconhecido pela vítima através de fotos cedidas pela PM. Segundo os policiais, é um jovem, de 24 anos, que já possui passagem policial.
O motorista do Uber foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro Doutor Mozart Teixeira (HPS), onde passou o dia internado.