A Polícia Civil concluiu inquérito, sobre o roubo em um estabelecimento, no bairro Mariano Procópio, zona Central de Juiz de Fora. No dia 20 de novembro, um suspeito entrou em uma academia, usando uma machadinha durante o assalto. Na ocasião, o homem teria levado aparelhos celulares e uma quantia de R$530.
De acordo com informações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Delegado Márcio Savino, o suspeito já se encontra preso por ter cometido outro assalto, e foi indiciado pelo crime de roubo. Ainda segundo ele, outras pessoas foram indiciadas após apurações.
“O celular da dona do estabelecimento foi recuperado e estava com uma mulher de 27 anos. Ela teria comprado o aparelho da mãe, de 50 anos. E esta, por sua vez, teria adquirido o celular de um homem de 55 anos, que comprou o aparelho em uma loja de telefonia celular, localizada no Centro de Juiz de Fora”, contou, complementando que eles foram indiciados pelo crime de receptação culposa.
Já o proprietário da loja, de 31 anos, e o ex-funcionário foram indiciados pelo crime de receptação dolosa. “Pois eles teriam adquirido o aparelho sabendo da ilicitude do produto”, finaliza.