Três assaltos são registrados no mesmo dia na zona Norte de JF

Três pessoas foram assaltadas na zona Norte de Juiz de Fora nessa terça-feira, 6. O primeiro caso aconteceu ainda no início da madrugada, pouco depois da meia noite, quando um homem, de 45 anos, passava pela Avenida Juscelino Kubistchek, na altura do bairro Barreira do Triunfo, e foi surpreendido por dois homens.

Armado, um dos autores ameaçou a vítima e conseguiu roubar dela a motocicleta em que estava. Em seguida, os dois assaltantes fugiram no sentido ao bairro Novo Triunfo e não foram localizados pela Polícia Militar (PM).

O segundo registro de assalto feito pela PM foi no bairro Esplanada, onde um jovem, de 19 anos, teve o celular roubado durante a manhã. Ele estava fazendo a travessia na passarela de acesso ao Terminal Rodoviário Miguel Mansur, por volta das 9h40, quando foi abordado por um homem que exibia uma pistola e fez ameaças para que o rapaz entregasse o telefone. Assim que conseguiu o objeto, o autor fugiu de bicicleta e não foi mais encontrado.

Segundo relato da vítima aos policiais, o assaltante é pardo, tem bigode e, no momento do crime, estava usando uma blusa de cor preta, com listras brancas nas mangas, e um boné cuja cor não foi informada.

O terceiro caso de roubo na região Norte da cidade foi no bairro Amazônia. Um idoso teve o estabelecimento comercial roubado na Rua Carnaúba, às 21h30. Ao todo, quatro homens entraram no local, armados com espingarda e facão, e roubaram um cordão de ouro, um celular e diversas bebidas e cigarros. Foi feito rastreamento na área, mas nenhum dos autores foi localizado.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.