Jogador Juiz-forano é encontrado morto em Curitiba com sinais de tortura

O meia Daniel Corrêa Freitas, ex-São Paulo e que estava emprestado ao São Bento até dezembro, foi encontrado morto no último sábado, num matagal em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

O corpo do jogador deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba na manhã do último sábado e foi reconhecido por familiares no dia seguinte. De acordo com o órgão, a morte foi causada por “ferimento de arma branca”. Ainda não há informações sobre os motivos causadores do crime.

Revelado pelo Cruzeiro, o mineiro de Juiz de Fora tinha 24 anos. Ele passou por Botafogo, Ponte Preta e Coritiba e estava emprestado pelo São Paulo ao São Bento, com quem tinha contrato até o dia 31 de dezembro de 2018.

Carreira

Daniel surgiu para o futebol no Cruzeiro, mas só foi estrear como profissional no Botafogo, em 2013. No clube carioca, o meio-campista chamou atenção durante o Campeonato Brasileiro do ano seguinte, quando marcou cinco gols em 28 jogos.

Contratado pelo São Paulo em 2015 como uma promessa, Daniel não rendeu o esperado com a camisa tricolor. Tendo de conviver com muitos problemas físicos, o meia somou apenas 16 partidas oficiais pelo clube do Morumbi e não marcou gols.

Fora dos planos do time paulista, o armador foi emprestado ao Coritiba para ganhar ritmo de jogo. O que não aconteceu, pois ele logo sofreu uma tendinite no joelho direito, que já havia sido operado durante sua passagem pelo Tricolor.

Em seu retorno ao São Paulo, foi emprestado para a Ponte Preta neste ano, mas não agradou e acabou cedido ao São Bento até o final do Campeonato Brasileiro Série B.

Fonte: Gazeta Press




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.