Câmara agenda cinco audiências públicas para o mês de setembro

A Câmara Municipal de Juiz de Fora agendou cinco audiências públicas para o 9º período legislativo de 2018, todas a partir das 15h, no plenário, abertas ao público. Elas também serão transmitidas pela JFTV Câmara, canal 35.

A primeira audiência, que acontece no dia 17 de setembro, atende ao Requerimento nº 3.784/2018, de autoria dos vereadores Zé Márcio, Betão, André Mariano, Vagner de Oliveira, Sargento Mello Casal, Kennedy Ribeiro e Marlon Siqueira, Júlio Obama Jr. e Delegada Sheila Oliveira, com a finalidade de discutir a Mensagem nº 4328/2018, que trata da regularização fundiária urbana de interesse específico de parcelamento de solo localizados dentro do perímetro urbano do Município de Juiz de Fora.

A segunda audiência, que acontece no dia 18 de setembro, irá discutir os problemas do trânsito em Juiz de Fora. Atendendo ao Requerimento nº 3.732/2018, de autoria dos vereadores Ana Rossignoli, Vagner de Oliveira, João Coteca e Kennedy Ribeiro.

No dia 20 de setembro, o tema a ser discutido será “A Chuva em Juiz de Fora: Prevenção e Enfrentamento às suas Conseqüências”, atendendo ao Requerimento nº 4.150/2018, de autoria do Vereador Jucelio Maria.

Atendendo ao Requerimento nº 3.335/2018, de autoria da vereadora Ana Rossignoli, a quarta audiência pública deste período será realizada no dia 24 de setembro, com a finalidade de tratar sobre assuntos referentes à rede de água, esgoto e captação de água pluvial na Rua João Krolman Sobrinho, no Bairro São Pedro.

A quinta e última audiência pública marcada para este período ocorrerá no dia 27 de setembro, atendendo pedido da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), quando será demonstrado o desempenho do Município em relação às metas fiscais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias, bem como a execução das receitas e das despesas divulgadas por meio do Relatório Resumido da Execução Orçamentária e o Relatório de Gestão Fiscal, respectivamente, do 4º bimestre e do 2º quadrimestre de 2018, conforme determina a Lei Complementar nº 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

Fonte: Assessoria Câmara JF




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.