Adolescente é vítima de estupro no bairro São Pedro

Uma menina de 14 anos foi estuprada pelo padrasto na tarde dessa sexta-feira, 03, no bairro São Pedro, região da Cidade Alta. Quem presenciou o fato, foi a irmã da vítima, de 20 anos. Ela foi até a casa do padastro, de 52 anos, para chamar a irmã mais nova e, ao chegar ao local, encontrou portas e janelas abertas e ouviu uma movimentação vinda do quarto do homem.

No cômodo, a jovem se deparou com a irmã apenas de blusa, sem o restante das vestes e de costas para o autor, que estava de pé e também sem roupas. Segundo a testemunha, assim que foi vista pelo padrasto e pela vitima, os dois teriam se assustado e interrompido o ato.

A menor foi retirada do local pela irmã e contou que havia ido até a casa do homem para pegar dinheiro para comprar pão e leite, quando foi obrigada a ter relações sexuais com ele. A vítima afirmou não ser a primeira vez que é estuprada e confirmou também ter sido ameaçada de morte pelo padrasto caso contasse para alguém o que aconteceu. A jovem de 20 anos contou o relato da irmã à mãe, de 51 anos, que acionou a Polícia Militar (PM).

O homem foi encontrado pela PM em sua residência e ao ser questionado sobre os fatos, negou que manteve relações sexuais com a vitima, negando também as ameaças. Informou que teria repassado a vitima a quantia de R$7 para comprar pão e leite, e que os produtos estariam em sua casa.

Os policiais deram voz de prisão em flagrante delito ao autor e o encaminharam para a delegacia. A vitima foi levada, junto com a mãe, ao HPS para exames.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.