A Polícia Militar de Laranjal e a Perícia Técnica da 4ª DRPC de Muriaé foram acionadas por pescadores no meio da manhã dessa sexta-feira, 27, após encontrarem um corpo às margens do Rio Pomba, na comunidade de Ponte Nova, zona rural daquele município. Ele foi identificado como o jovem, de 19 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira, 23.
Naquele dia ele foi visto pela última vez por volta das 22h30 na Rua Oscar Spíndola quando, momento depois, entrou em um VW Fox que parou à sua frente e não fez mais contato com a família nem amigos. No dia seguinte, como não havia feito contato, seus familiares começaram a procurá-lo e registraram um Boletim de Ocorrência sobre seu desaparecimento.
Na manhã de sexta-feira, o corpo foi encontrado nas águas do rio Pomba. Um pescador o levou para uma das margens enquanto era chamada a Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil de Muriaé que fez o procedimento de rotina e liberou o corpo para o IML de Muriaé. Inicialmente não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima. A causa da morte também não está esclarecida.
Fonte: Site Marcelo Lopes