Adolescente acusa companheiro de estupro e agressão no Santa Terezinha

Uma adolescente de 17 anos registrou ocorrência na Polícia Militar (PM), na manhã dessa quinta-feira, 28, após ser agredida e estuprada pelo companheiro, um jovem de 21 anos. O crime ocorreu no bairro Santa Terezinha, Zona Nordeste de Juiz de Fora.

A vítima relatou que tem uma união estável com o autor há três meses e que os dois moravam no Rio de Janeiro. A menor afirmou que desde essa época já sofria agressões do companheiro. Ainda segundo a adolescente, o rapaz vendia drogas na capital fluminense e os dois tiveram que se mudar para Juiz de Fora em razão de ameaças de morte.

Conforme relato da menor, na madrugada dessa quinta-feira ela foi agredida pelo autor, que em seguida a obrigou a manter relação sexual com ele, contra sua vontade. A vítima afirmou que nunca procurou ajuda por medo do companheiro.

De acordo com a PM, foi feito contato com o autor, que negou os crimes. Os militares também entraram em contato com a mãe da vítima, no Rio de Janeiro, e a mesma informou que desconhece os fatos. Ela solicitou ao irmão da menor, que reside em Juiz de Fora, para acompanhar a vítima durante o registro da ocorrência. Uma conselheira tutelar também compareceu à delegacia.

O rapaz foi preso em flagrante.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.