Três homens de 26,30 e 32 anos foram vítimas de uma tentativa de homicídio na noite dessa sexta-feira, 1º de junho, na Rua Marciano Pinto, situada no bairro Sagrado Coração de Jesus, zona Sul. De acordo com o registro da ocorrência, a prima da vítima de 26 anos relatou aos militares que vários indivíduos, vindos do condomínio Araucárias, efetuaram vários disparos de arma de fogo, que atingiram os três homens.

O Samu foi acionado, porém populares socorreram duas vítimas enquanto o homem de 26 anos continuou caído no chão aguardando o resgate. Os policiais prestaram os primeiros socorros a ele, controlando o sangramento e o conduzido ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). A vítima foi atendida e constado um ferimento na região da cabeça e outro nas costas.

Em seguida, uma ambulância do Samu chegou no hospital, conduzindo a vítima de 32 anos, que possuía dois ferimentos, um no ombro esquerdo e outro nas costas. Ela narrou que estava com as outras vítimas conversando, quando dois homens aproximaram, vestidos com japonas camufladas do exército brasileiro, calça e um deles com tênis vermelho, com toucas ninja cobrindo o rosto. Cada um dos suspeitos sacou um revólver e  eles realizaram cerca de doze disparos em direção as vítimas e depois fugiram. O homem também contou que vítima, 26 anos, teria problemas com dois traficantes.

Os policiais foram até o condomínio Araucárias e localizaram os jovens de 18 e 20 anos, suspeitos da autoria do crime, porém eles não foram detidos porque conseguiram fugir. Na fuga, os autores deixaram para trás uma mochila contendo peças de roupas que correspondiam com as narradas pela vítima.

A terceira vítima, 30 anos, foi internada no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, sendo constatado um ferimento no abdômen. Todas as vítimas permanecem internadas em estado grave.

 

DENÚNCIA

A Polícia Militar (PM) foi até o local porque recebeu uma denúncia de que homem de 26 anos estaria armado com um revólver na via pública, pouco antes de ser alvejado. Os militares foram até a residência dele e localizaram um revólver calibre 38, dez munições do mesmo calibre e uma balança de precisão. A ele, foi dado voz de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, permanecendo sob escolta da Polícia Militar.

 

 

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.