PM registra dois homicídios em menos de dez horas em JF

 

Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar (PM), em Juiz de Fora, entre a tarde e o final da noite dessa segunda-feira, 21.

Um dos crimes ocorreu no final da noite, na Rua Monsenhor Gustavo Freire, bairro São Mateus, região central, onde um jovem de 18 foi alvejado com três tiros na porta de casa.

De acordo com informações da PM, um amigo da vítima, um rapaz de 19 anos, relatou que os dois estavam no interior da residência consumindo drogas quando alguém chamou pelo jovem do lado de fora. Ao abrir a porta da casa, o mesmo foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou o óbito, sendo identificados um disparo no peito e outros dois nas costas do rapaz.

O suspeito do homicídio é um jovem de 19 anos, visto pelo colega da vítima saindo do local do crime em uma moto e portando uma arma de fogo. Segundo informações da corporação, o rapaz, que é morador do bairro Dom Bosco, já conhecido no meio policial, tendo os militares obtido êxito em localizá-lo. Ele foi detido e encaminhado a delegacia.

O pai da vítima chegou a ver o autor pela janela e, por meio de algumas características por ele observadas (como trejeitos, voz e altura), reconheceu o jovem detido como sendo o responsável pelos disparos que vitimaram seu filho.

Na casa da vítima foram localizadas duas pedras de crack e, com o amigo da mesma, a quantia de R$1.265. O jovem foi detido por tráfico de drogas.

 

ZONA NORDESTE

Já no bairro Bandeirantes, zona Nordeste, um jovem de 23 anos também foi morto com três tiros. A ocorrência foi registrada por volta das 14h. Segundo informações recolhidas pela PM, a vítima era usuária de drogas e teria sido executada por três indivíduos, moradores do bairro, devido à uma dívida.

A perícia compareceu ao local e constatou três perfurações por arma de fogo no jovem, duas no crânio e uma no braço. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido por uma funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.