Confira as quatro semifinalistas da segunda eliminatória do Premium FM Festival

A segunda eliminatória do Premium FM Festival movimentou a noite dessa quinta-feira, 28. O MHall foi invadido por música de qualidade ao som das bandas participantes da segunda eliminatória do festival. Foram cinco bandas a se apresentar, cada uma com três músicas e entre elas a canção autoral que concorre ao prêmio do festival.  Na avaliação dos jurados foram considerados quesitos como: técnica musical, qualidade musical, presença de palco, interação com o público e originalidade.

Além da avaliação dos jurados, o público também pôde escolher sua música preferida pelo Facebook da Premium FM e no Aplicativo do Diário Regional. Outra forma das bandas pontuarem foi com a venda de ingressos para o show, cada ingresso vendido contabilizou um ponto.

As músicas selecionadas para participar da semifinal do festival foram: “O próprio medo” da banda Conclave, “Verdades” da cantora e compositora Gabriela Mara, “Caçador de Rios” da cantor e compositor Estêvão Maciel e “Malfeito” da banda Dsnort.

As músicas não classificadas nessa eliminatória, ainda têm chances de participar da repescagem, em que quatro bandas não classificadas para as semifinais poderão se classificar pela pontuação acumulada durante o festival. Confira no quadro abaixo a pontuação de cada música concorrente na primeira eliminatória do Premium FM Festival.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.