Vacinação na UFJF alcança 2.029 pessoas em dois dias

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) vacinou 1.239 pessoas contra a influenza, na terça-feira, 24, segundo dia da campanha. O número somado de atendidos é de 2.029 e a ação continua pelo sistema “drive thru”, no estacionamento da Faculdade de Educação (Faced).

A UFJF reitera a necessidade da vacinação contra a influenza e solicita à população que respeite a faixa etária estabelecida. Além disso, reforça a necessidade dos idosos vestirem roupas de fácil acesso ao braço, o que diminui o contato. Outra recomendação é a de que os carros estejam mais vazios, evitando filas.

Até o próximo sábado, 28, o público-alvo são os idosos com idade acima dos 80 anos. Os atendimentos ocorrem de terça a sexta-feira, das 8h às 16h e no sábado, das 9h às 14h.

Postos da Prefeitura também oferecem a vacina

Além da imunização realizada na UFJF, a vacinação também acontece no sistema tradicional, de segunda a sexta-feira, nas unidades básicas de Saúde (UBSs), das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30; no Departamento de Saúde do Idoso (Rua Batista de Oliveira 943, no Centro), das 8h às 16h30; e no Pam Marechal, das 8h às 16h30.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.