PJF disponibiliza comprovante de rendimentos on-line para servidores

Os servidores da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) já podem consultar e imprimir o comprovante anual de rendimentos referente ao exercício de 2019. O documento, utilizado para declaração do Imposto de Renda, está disponível de forma on-line através do site da PJF. O acesso deve ser feito pelo endereço www.pjf.mg.gov.br/contracheque , informando o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF), a senha “Eu sou a Prefeitura” e o código disponível no momento. Após o login, clicar a aba “Comprovante de Rendimentos”, na parte superior do site. O prazo para apresentação da declaração à Receita Federal começa nesta segunda-feira (2).

 

Aposentados e pensionistas do INSS

O comprovante de rendimentos disponibilizado pela PJF para os aposentados e pensionistas incluídos no convênio com o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) conterá somente os valores referentes à complementação paga pelo Município. As demais informações deverão ser verificadas diretamente no INSS.

 

Saúde Servidor

Os extratos de contribuição referentes ao Plano de Atenção à Saúde (Saúde Servidor) serão disponibilizados separadamente e poderão ser conferidos no link . O servidor deve informar a numeração do CPF em login e, caso seja o primeiro acesso, a senha “pjf123”, para, em seguida, registrar outra senha. Efetuado o acesso, deve-se clicar na aba “Relatório”, em seguida “Coparticipação” e, por último, “Informe de Pagamento”. Os participantes que contribuem fora da folha de pagamento devem procurar a sede do Saúde Servidor (Rua Marechal Deodoro, 230, 6º andar, Centro) para solicitar pessoalmente o extrato.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.