Polícia Militar prende dois suspeitos por roubo de celular no Bairro Marumbi

A Polícia Militar (PM) prendeu dois indivíduos, sem idades informadas, por roubar celular de uma vítima, no Bairro Marumbi (Região Leste) em Juiz de Fora. Um dos suspeitos estava armado com faca. Segundo informações, a vítima relatou as características dos suspeitos, sendo que um dele é conhecido no meio policial, e a rota de fuga utilizada por eles. A vítima relatou que um dos autores fugiu em uma bicicleta. Após receber as informações, as equipes da PM iniciaram um intenso rastreamento pelo local.

Os policiais se dividiram e fizeram um cerco pelas possíveis rotas de fuga, resultando na localização e abordagem de um dos suspeitos. O autor preso confirmou envolvimento do comparsa já conhecido pelo meio policial. Após esta abordagem, a PM localizou a bicicleta utilizada na fuga.

Depois de todas as equipes efetuarem várias diligências, o Tático Móvel localizou e prendeu o outro suspeito, conhecido no meio policial. Após as abordagens, um dos autores revelou o local onde estaria a faca utilizada no crime e o celular da vítima.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia, junto com os materiais apreendidos. A vítima teve celular recuperado.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.