Está disponível a primeira lista de reclassificados do SISU

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), divulgou nessa quarta-feira (12), a primeira lista dos reclassificados do Sistema de Seleção Unificada (SISU). Um dos editais disponibilizados pelo portal da UFJF, é destinado à convocação de vagas ociosas e o outro é para a chamada regular. Ao todo foram 466 candidatos convocados.

Os estudantes dos dois editais podem efetuar a matrícula online até às 23h59 deste domingo (16) e o interesse pela vaga deve ser confirmada exclusivamente pelo site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). Se durante o processo da pré-matrícula houver erro, o candidato deve enviar e-mail para  cdara@ufjf.edu.br durante o prazo estabelecido, uma vez que a matrícula não pode ser requerida após o período indicado para os respectivos editais.

No caso das matrículas presenciais, somente os estudantes convocados devem comparecer ao campus sede para entregar os documentos. O prazo começa na próxima quarta-feira (19) e termina na próxima sexta-feira (21). Todos os documentos exigidos podem ser conferidos no site da Cdara.

Os candidatos que não foram convocados na reclassificação, devem estar atentos aos cronogramas das reclassificações. O próximo edital está previsto para estar disponível na próxima quarta-feira (19).

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.