Dono de farmácia é esfaqueado dentro do próprio estabelecimento na Av. Itamar Franco

Um empresário de 57 anos, dono de uma farmácia, foi esfaqueado, por um suspeito de 32 anos, dentro do próprio estabelecimento, nessa terça-feira (11) na Avenida Itamar Franco no Centro de Juiz de Fora. 

A vítima foi socorrida por terceiros e foi levada ao Hospital do Monte Sinai, onde foi diagnosticada por perfuração no coração e teve que passar por cirurgia. Até então, não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu durante o horário de serviço do estabelecimento e os policiais tiveram acesso ao sistema de câmeras da farmácia, para identificar o suspeito. 

Com identificação do autor e endereços de trabalho em mãos, os policiais acionaram as viaturas para iniciar as diligências em busca do indivíduo, que foi encontrado em um posto de gasolina no Bairro Bom Pastor (Região Sul).

A PM abordou o suspeito e deu voz de prisão em flagrante. O autor confessou a tentativa de homicídio, cuja motivação seria passional. Segundo informações, o suspeito possui um mandado de prisão por dívida de pensão alimentícia em aberto.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia, onde serão tomadas as devidas providências.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.