Corpo de homem desaparecido é encontrado em local de acidente próximo à Madre de Deus de Minas

Na noite dessa segunda-feira (10), um caminhão carregando materiais de jardinagem, tombou em um matagal na altura do Km 139 na MG-383, próximo à via de acesso para Madre de Deus de Minas. Neste acidente ninguém se feriu e os ocupantes do veículo retornaram no dia seguinte para recolher o material. Ao chegarem no local, os ocupantes se depararam com um veículo, pertencente à uma funeraria de Bom Jardim de Minas, que estava parado próximo ao caminhão.

Dentro do automóvel, estava o condutor de 61 anos, que desapareceu na última sexta-feira (7), quando seus familiares e amigos contactaram o Corpo de Bombeiros para procurar pelo motorista, no entanto as buscas foram em vão.

Os militares foram acionados e chegaram até o local para encontrar o veículo. Ele estava localizado a cerca de 30 metros da pista de rolamento e estava coberto por uma grande vegetação. Quando os bombeiros entraram no veículo, encontraram o corpo da vítima já em estado de decomposição e caído ao assoalho do automóvel. A Polícia Civil e a funerária foram acionados para os demais procedimentos.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.