Demlurb realiza limpeza no Córrego Carlos Chagas

Nessa semana, cerca de dez funcionários do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realizam roçada da vegetação daninha e limpeza de resíduos descartados irregularmente no entorno do Córrego Carlos Chagas, que fica entre os bairros Cerâmica e Monte Castelo, na zona norte. O serviço deve ser concluído em duas semanas.

O diretor operacional do Demlurb, Tiago Rocha, lembra: “Estamos trabalhando na limpeza e retirada da vegetação daninha em diversos pontos da cidade, para diminuir os riscos que esse período de chuvas traz. As enxurradas carregam os resíduos jogados de maneira irregular nas ruas para os córregos e bueiros, causando muitos transtornos à população. Por isso, sempre reforçamos que o apoio e a colaboração das pessoas para o nosso serviço, é essencial”. As atividades seguem de acordo com a programação, que pode ser alterada por conta das chuvas.

Para mais informações sobre limpeza de córregos, roçada, capina e demais serviços oferecidos pelo departamento, o “Alô Demlurb” fica disponível de segunda a sexta- feira, das 8 às 18 horas, através do telefone 3690-3500.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.