Educação realiza transferência de creches para cadastrados no processo 2020

Está em vigor a transferência de cadastro de crianças inscritas em outubro de 2019 para creches municipais e conveniadas à Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), com foco na demanda de 2020. Estão aptas as crianças que estão na lista de espera, tendo a possibilidade de tentar vaga em locais ainda disponíveis ou com fila de espera menor, levando em consideração a região onde moram e a possibilidade de acesso. O processo de transferência não é cadastro e nem matrícula direta para as creches.

Os interessados, responsáveis pelos cadastrados, devem comparecer à sede da Secretaria de Educação (SE), na Av. Getúlio Vargas, 200, Centro, munidos da carteira de identidade (original e cópia) e certidão de nascimento da criança (original e cópia). Neste primeiro momento, como há uma procura maior, 50 senhas são distribuídas no período da manhã, das 8 às 11h00, e outras 50 à tarde, das 14 às 17h00.

A Supervisão responsável pelo cadastro informa que a transferência pode ser feita ao longo do ano, caso haja disponibilidade de vagas nas instituições, por desistências ou afins.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone: 3690-7721 ou de forma presencial na sede da SE.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.