Vigilância Sanitária de Juiz de Fora passa a receber cervejas dos rótulos Backer

Em nota emitida na noite da última segunda-feira (13), o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) informou que “intimou a Cervejaria Backer a recolher do mercado, além da cerveja Belorizontina, todos os produtos fabricados no período de outubro de 2019 até a presente data”. Sendo assim, a Secretaria de Saúde de Juiz de Fora entrou em contato com a Vigilância Sanitária do Estado de Minas Gerais para buscar uma orientação de qual medida deveria ser adotada no município, a fim de tranquilizar a população.

Diante da situação e após conversa com o Estado, o Departamento de Vigilância Sanitária (Dvisa) de Juiz de Fora orienta os juiz-foranos que compraram qualquer produto do rótulo Backer que levem as garrafas até o Centro de Vigilância em Saúde, localizado na Rua Antônio José Martins, 92, Bairro Morro da Glória. O Dvisa está no segundo andar do prédio.

A Secretaria de Saúde ressalta que a medida é cautelar e direcionada à população da cidade. Os comerciantes devem buscar orientação com o fornecedor da mercadoria.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.