Guarda Municipal detém jovens por posse de drogas no Parque Halfeld

A Guarda Municipal (GM), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), deteve 3 jovens durante um patrulhamento preventivo, nessa terça-feira (14) no Parque Halfeld, no Centro. Ao todo foram duas apreensões, todas envolvendo droga e dinheiro. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 14h00, quando os guardas se depararam com um jovem de 18 anos, em atitude suspeita. Ao fazerem abordagem, realizaram a revista e encontraram um cigarro de maconha e um pino de cocaína.

A segunda apreensão ocorreu cerca de meia hora depois, como sequência de trabalho de levantamento do departamento de inteligência da guarnição. Os guardas obtiveram as coordenadas e abordaram dois suspeitos: um jovem também de 18 anos, que vendia entorpecentes e outro, de 30 anos, como receptor das drogas. A GM apreendeu R$ 18 em dinheiro do suspeito de 18 anos e confiscaram a bucha de maconha comprada pelo jovem de 30 durante a transação.

Nas duas ocorrências os suspeitos foram encaminhados para a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, onde foi dado prosseguimento às ocorrências e serão tomadas as devidas providências.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.