UFJF divulga lista de aprovados para vagas ociosas

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nessa segunda-feira (13), o resultado do Processo Seletivo de Ocupação de Vagas Ociosas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2020. Os candidatos aprovados nas modalidades de transferência de instituições de ensino superior (IES) e ingresso de graduado, devem se apresentar à Central de Atendimento (CAT) no campus da UFJF até esta sexta-feira (17). Os candidatos devem apresentar os documentos exigidos para efetuar a matrícula.

Os aprovados para reinscrição e mudança de curso não precisarão entregar documentos para novo ingresso.  Neste caso, a Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) fará atualização do cadastro dos aprovados pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga).

No caso das disciplinas a serem cursadas neste primeiro semestre, a matrícula deve ser feita pelo próprio estudante no Siga ou pela coordenação do curso, de acordo com o prazo estabelecido pelo calendário acadêmico.

Havendo desistências de candidatos aprovados, os editais de reclassificação serão publicados na página eletrônica da Cdara, nos dias 28 de janeiro, 4 e 11 de fevereiro. Os candidatos excedentes das modalidades de mudança de curso, transferência de IES ou ingresso de graduado, precisarão acompanhar os novos editais de reclassificação e, se convocados, seguir as orientações para a entrega dos documentos necessários no ato da matrícula. 

Ao todo foram 287 aprovações no campus de Juiz de Fora, sendo: 140 para ingresso de graduado; 93 para mudança de curso e 54 para transferência. Já em Governador Valadares, foram 23 aprovados na modalidade ingresso de graduado; 9 para transferência e 4 para mudança de curso.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.