PRF apreende veículo por evasão de pedágio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nessa segunda-feira (13), o veículo  Gol de cor branca, suspeito por praticar evasão de pedágio na BR-040. A corporação realizava uma fiscalização de rotina no Km 816, próximo a Simão Pereira, quando os membros da PRF suspeitaram de uma possível infração cometida pelo motorista que conduzia um automóvel sem modelo e placas revelados.

Os policiais acompanharam o veículo que foi abordado 3 km após a praça do pedágio em direção a Juiz de Fora. Durante a abordagem, os agentes da PRF fizeram uma consulta no sistema e verificaram que o veículo estava com licenciamento vencido, além de ter 93 infrações de trânsito que incluem 54 multas e 39 autuações.

O automóvel recebeu outras 3 autuações, uma pela falta de licenciamento, uma por estar com pneus lisos ou desgastados e outra pela falta do estepe (pneu reserva). Segundo informações da PRF, as infrações já convertidas em multa somam valor de aproximadamente R$ 8300,00.

O veículo estava acompanhado de uma carretinha, que estava com o licenciamento atrasado desde 2017 e para qual constam nos sistemas policiais, 11 multas, com débito superior a R$ 1300,00.

Tendo em vista os fatos apurados os veículos foram apreendidos e encaminhados para o pátio conveniado da PRF, de onde só poderão ser retirados após o pagamento de todos os débitos de multas e licenciamento.

 

 

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.