Delícias

Não é só fim de ano que a lentilha reina. Durante o ano, o grão da sorte pode vir depois de cozida, receber diversas releituras que vão de molhos trufados e carnes até queijos frescos e frutas azedinhas. E bater e valer!

De Fora

O atual Governo mineiro pisou na bola mais uma vez com Juiz de Fora. Saiu a relação das 343 cidades, habilitadas no programa ICMS Turismo e que vão receber recursos financeiros para 2020. Entre as contempladas, Pouso Alegre, Varginha, Urberaba, Uberlândia, Cataguases, Leopoldina, Bicas, Mar de Espanha e Piau dentre outras. Novamente, a Princesa de Minas fica de fora e ninguém explica. Estamos de olho!

Arte Total

Templo da cultura em Juiz de Fora, o Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM) está recebendo a exposição “Palavras Ilustradas”, com belíssimos trabalhos em ilustrações em coletiva com 31 artistas atuantes no campo da ilustração em Juiz de Fora com as mais variadas técnicas e linguagens.

Alerta

A Secretaria Nacional do Consumidor acaba de concluir primeiro balanço de reclamações contra empresas de energia elétrica desde que passou a receber as demandas de usuários do setor. De janeiro a novembro de 2019, foram milhares de registros questionando a legalidade de cobranças. Já a interrupção do fornecimento e outras queixas relacionadas à qualidade do serviço representaram outros por centos das querelas encaminhadas à Senacon.

Moda 2020

Com a chegada do novo ano a diversidade deixou de ser discurso para ser praticada de fato, na indústria da moda – ainda que de maneira tímida, corpos, gêneros e idades variados provando que quem foi rainha nunca perde a majestade.

Em visita ao Sinteac, Eduardo Gomes com o dinâmico presidente Sérgio Félix

O Vem Verão do maquiador das estrelas Igor Boscato

O projetista Anderson Coimbra da Costa, na paisagem verão do Rio de Janeiro

Em temporada de veraneio no Rio Marcílio Gomes ladeado dos sobrinhos Gabriely e Bruno César Gomes da Rocha

Na Véspera de ano novo no Aeroporto de Guarulhos (SP) Mateus César e a atriz Juliana Paes

As iluminadas Luna Petermann e a mãe Regina Petermann (aniversariando) em clima alto astral

Festejando a chegada de 2020: Simone Zaka Tostes, Alexandre Tostes, Igor e Iasmin Zaka Tostes

No Shopping Iguatemi Brasília (JF), o Professor Fred Alvim e Tia Jú

Gente querida em tarde de churrasco na rua: Oswaldo Aranha: Doralice Oliveira, Philip Rosenblum, Ana Oliveira Rosenblum, Chistopher Rosenblum e Rose Oliveira

Mulheres chiques no Círculo Militar Solange Barcellos, Patrícia, Júnia e Alice Stumpf e Márcia Barcellos

FOTOSSÍNTESE

Iniciando o ano com fé na prosperidade, o governador de Minas prorrogou para o dia 31 de março de 2020 o vencimento do IPVA para os contribuintes que são servidores públicos-militares e civis, ativos e inativos e pensionistas do Executivo e que não tenham recebido ou não recebam, até 31 de dezembro, nenhuma parcela do 13º de 2019.

A Rádio Peão está noticiando vários candidatos a Prefeito de Juiz de Fora 2020. Mas os analistas consideram que já à partir de fevereiro as candidaturas a prefeito estarão em campo-com pausa para o carnaval.

Atenção: o pagamento do 13º salário dos servidores da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) será feito no dia 17 de janeiro de 2020, em cota única.

O empresário do ramo de gastronomia Gustavo Marques recebeu em grande estilo, um seleto grupo de formadores de opinião para o lançamento dos novos pratos e drinks do Derrete Queijo e Co.

A Polícia Federal comunica que solicitou a realização de concurso público para o preenchimento de 834 vagas destinadas as áreas policial e administrativa. O pedido está sendo avaliado pelo Governo.

Dinâmico e atuante, Valério Ribeiro liderou uma ação social, distribuindo 255 cestas básicas, para entidades filantrópicas de Juiz de Fora.

Comemorando a chegada de 2020, o triatleta Antônio Bravo assinou contrato com o Clube Pinheiro, de São Paulo.

O trio Juizforano Michael Collins lança seu primeiro trabalho, o single “Champaghe Bottes “em todas as plataformas de streaming, com cara de banda nova no pedaço.

Para 2020: “O planeta inteiro se beneficiaria caso os grandes líderes mundiais parassem de pensar só em lucro e tomassem medidas preventivas para deter o aquecimento global”. (Martha Medeiros). Bom dia!

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.