“Rainha do Carnaval JF 2020”

Isto é Brasil

Apesar da crise econômica brasileira, explodiu a quantidade de estrangeiros que se naturalizaram brasileiros entre janeiro e dezembro de 2019. Para se ter a idéia, a maioria é formada por cubanos: 671 (11,6%). Depois vem 468 sírios (8,1%), e 456 libaneses (7,9%). São os novos brasileiros.

Design

A cor do ano 2020 será azul. A Pantone escolheu o classic Blue como referência e traz confiança. Nos ambientes a cor vem para destacar a simplicidade, além de proporcionar tranquilidade. Então vamos vestir azul!

“Rainha do Carnaval JF 2020”

O MHall recebeu um animado público para torcer e vibrar com a eleição da Rainha do Carnaval JF-2020. Candidatas representando as escolas de samba da cidade desfilaram em harmonia e foram aplaudidas. A perfeita coordenação de Fernando Custódio teve a chancela da Liga das Escolas de Samba de Juiz de Fora e Funalfa/PJF. O tom musical foi de Edimar Augusto e Sambatruck. Houve desfile de mestre-sala e porta bandeiras das escolas locais e apresentação correta do repórter-feliz Fernando Luis Baldioti (Baleia). As fotos registram.

A corte para o Carnaval JF 2020, Lilian Santos (1ª princesa), Pâmela Campos (rainha), Caio Dias (Rei) Dayana Silva (2º princesa)

A jurada Ursula Scavolini e Eduardo Gomes

Zé Kodak e Rebeca Felini

Fabinho Esteves, Sandra Portella e Luis Carlos Masson

Tassiane Agostinho e Edson Paula

Toninho Cunha e Matsuí Silva

Rainhas do Carnaval JF: Tassiane Agostinho (2019) e Pâmela Campos (2020)

Pâmela Campos, Morena Ramony e Caio Dias

Eduardo Gomes, Sandra Guedes, Cristiano Fernandes

Lilian Santos – 1ª Princesa do Carnaval (Real Grandeza)

Fabinho Esteves, Gabriel Bertolini e Ronald Abati

Graça Castro, Fabinho Esteves e Sônia Beatriz (presidente da Liga das Escolas de Samba)

FOTOSSÍNTESE

Aniversariando no sábado (11), as gêmeas Sandra e Virginia de Castro Dode e Laís D’Ângela Gomes da Rocha Azevedo.Parabéns.

Iniciando 2020 com pé direito, Eduardo Camilo dos Santos, inaugurou uma filial do Rodoviário Camilo dos Santos, em Macaé (RJ).

Jovens queridos da sociedade de Juiz de Fora escolheram o Rio de Janeiro para romper o ano para a chegada de 2020. Na orla estavam: Marcílio Gomes e João Arthur e Marina Arcuri, Tenner Freitas, Alberto Mendes Ribeiro, Heverson Sanábio, Márcio Marques, Ricardo Alex, Carlos Sacchi, Alex Martins e Wesley Monteiro.

Em ritmo de família feliz, Edna e Ricardo Martins com os filhos Gabriel e Rafael estão de férias no exterior percorrendo as cidades da Dinamarca, Finlândia, Suécia e Noruega.

Matheus Ferreira e Bruno Lawall iniciam o ano com o escritório de advocacia todo reformado.

Com proposta elegante e muito bom gosto será inaugurada no sábado, 11, às 9hs, a bonita loja Madame Lingerie no Marechal Shopping , loja 35.

Talentosos e vibrantes Don Ratz e Léo Bruno Batera se apresentam domingo, 12, às 12h, na Cervejaria Escola Mirante.

As lindas Lidiane Stambassi e Erika Beire lideram grupo amanhã, 11, para a Feijoada da Mangueira, no Rio.

Grupo de apaixonados pelo samba estiveram na Arteria prestigiando o show dos Bachareis do Samba. Por lá, Sandra Portella, Edmar Júnior, Erika Beire, Vô Tonho, Andréa Pereira e Armando Júnior (Sete Cordas).

Expectativa nos meios culturais da cidade para a inauguração de mais uma loja Leitura, no Shopping Jardim Norte.

No MHall durante a eleição da rainha do carnaval este colunista sentiu a esperança dos carnavalescos de JF para a volta dos desfiles das escolas de samba em 2021 na cidade. Quem viver verá!!

Para acreditar: “A melhor religião é aquela que torna o indivíduo bom. Se a religião é boa e o indivíduo contínua com mágoas, ela não lhe foi útil”. (Divaldo Franco) Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.