Tupi vence XV de Piracicaba e avança na Copa SP

O Tupi derrotou a equipe do XV de Piracicaba pelo placar de 3×1 e está classificado para a 2ª fase da Copa SP de Futebol Júnior. O jogo foi realizado no Estádio Ítalo Mário Limongi em Indaiatuba no interior de São Paulo.

No mesmo dia, Primavera x Bahia entraram em campo para definir quem terminaria a fase de grupos na liderança. Jogo também realizado em Indaiatuba, o Primavera derrotou o Bahia pelo placar de 2×1 e o resultado fez com que o Tupi garantisse a primeira colocação do Grupo 13 com 7 pontos. Já o Bahia ficou com a vice-liderança com 4 pontos conquistados e está classificado para a segunda fase.

O adversário do Tupi na próxima fase será a equipe do Gama, que derrotou o Rio Claro por 5×2. Já o Bahia enfrentará o Athletico-PR que venceu o Paulista de Jundiaí por 5×1.

Primeiro Tempo

O primeiro gol do Carijó saiu aos 28 minutos do primeiro tempo com Felga aproveitando a cobrança de falta pelo alto e cabeceou para o gol. A bola ainda tocou na trave antes de entrar.

O alvinegro ampliou o placar com Patrick aos 35 em um contra-ataque mortal. Artilheiro do time na competição invadiu a área e tocou na saída do goleiro para fazer 2×0 para o Tupi.

O Carijó chegou ao terceiro gol aos 42 com João Gustavo aproveitando a bola aérea da mesma posição da falta que originou o gol de Felga. O jogador deu uma cabeçada sutil e a bola morreu no cantinho, 3×0 para o Tupi.

 

Segundo Tempo

Na volta para o segundo tempo, o XV de Piracicaba diminuiu o placar com menos de 2 minutos com Maurício. O jogador fez uma bela jogada individual ao passar por 3 adversários e mandou pro fundo do gol, 3×1. No entanto o Tupi soube administrar o placar e carimbou sua classificação para a 2ª fase da Copinha.

 

 

 

 

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.