Patrimônio

Em tempos de reflexão a marcha para Jesus é declarada bem imaterial e recebeu muitos aplausos pelos 4 cantos da cidade. O evento religioso em Juiz de Fora é o primeiro a ganhar registro patrimonial sem ter passado por conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Cultural.

Biometria

Filas imensas estão sendo formadas em ritmo de acelerar os eleitores para a biometria. Preocupada com o número de ausentes a Justiça Eleitoral começou uma série de plantões para atendimento. O prazo termina no fim de fevereiro, e a idéia é evitar a correria de última hora que pode deixar muita gente fora do processo. Quem não fizer a migração terá séria consequência como não participar de licitações ou de concursos públicos e não poder tirar ou renovar o passaporte.

Vôlei

Iniciando a temporada 2020, o JF Vôlei disputa a Superliga B no Ginásio da FAEFID em Juiz de Fora. A tabela divulgada pela CBV confirmou o primeiro confronto para o dia 25 de janeiro (sábado) contra o Vedacit/Vôlei Guarulhos. O diretor do JF-Vôlei espera uma Superliga B tão equilibrada quanto a última edição.

Gerson Guedes

Dinâmico e talentoso, o artista-plástico Gerson Guedes realizou seu sonho antigo inaugurando a Estação Ibitipoca Casa de Arte- construída em forma de estação arte trem. A abertura marcou em estilo arte total, com uma exposição inédita de quadros inspirados no antigo ramal ferroviário 342.

Já é verão:entre em sintonia com: muito filtro solar e chapéus lindos para eles e para elas… aderir a natação no Sport Club Juiz de Fora…sandália Slip de salto médio da Arpel… Acessório de praia da By Candy…Bermudas e camisas bonitas da M.Marques…sorvetes da Casa das Trufas… a natureza de Ibitipoca…o carnaval no Rio de Janeiro…Tudo misturado.

Comemorando 35 anos de casados, o querido par Fernando Luis e Christina Baldioti foram abençoados pelo Padre Pierre na Igreja São José

Partindo para o Restaurante Oliva Bistrô em Ibitipoca, Marcílio Gomes a ‘chef’ Ana Paula Esteves e Eduardo Gomes

Gente especial na Cachaçaria do Petisco no verão do Rio, Jeycow Ferraz e Jô Oliveira

Gente querida em família no Quintas da Avenida, Andrea Barros, Victor Barros, Geraldo Costa e Irene Barros

No lançamento da Revista Panorama no PPP, Alexandre Pereira, Laís Andes, Rafael Panorama e Rachel Bittencourt

Lindos curtindo Cabo Frio, Norma Marcelino e o ator e personal Marcos Otávio

Comemorando seus 2 aninhos, Matheus com avó Neuza Marsicano, a mãe Elisa Marsicano Mendes e o pai Marcelo Mendes

Aniversariando hoje, 09, a esfuziante Jú Nêga

As guardiãs da Pousada Ouro Fino em Cabo Frio, Naninha Monteiro Vianna e a mãe Aracy, em pleno verão praiano

FOTOSSÍNTESE

Sintonizando alto astral, o cabeleireiro do ano Carlos Badico comemora aniversário no dia 14 de janeiro recebendo no Salão Ideali, na Braz Bernardino, de 12 as 19h, com qualquer nutrição profunda-escova por R$100 reais.

Em boa hora já está em fase final de aprovação na Câmara Municipal de Juiz de Fora, o projeto do vereador José Fiorilo que dá o nome do advogado e professor Hélio Américo Mendes à tradicional Ponte da Leopoldina.

Este colunista ficou sensivelmente emocionado ao ver tomar forma o Ginásio Jornalista Antônio Marcos (Orelhinha). O saudosos companheiro do titular desta página no Diário Regional e Jornal Panorama, deixou saudades.

Sempre antenada com os acontecimentos, a jornalista Daniela Arbex é digna de elogios. Seu livro “Todo dia a mesma noite – A história não contada da boate Kiss”, foi eleito um dos favoritos do ano pelo Instagram Capitulando.

A turma da Zona Norte vai ganhar uma franquia do Burger King (Com ‘drive thru’) ao lado da Rodoviária.

A modelo e DJ juiz-forana Carol Junqueira avisa a este colunista que está finalizando um novo trabalho em parceria com o DJ Valent, responsável por vários projetos na Inglaterra e Holanda.

Isabela Ladeira, Guty Mendes e Rosana Brito que forma o Lúdica Música fazem sucesso em temporada por Portugal. Eles lançaram uma série de vídeos em seu canal no You Tube.

A Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora concorreu ao Prêmio Core Federasantas com dois temas em Belo Horizonte: “Experiência do paciente – transplante de órgão” e “Sustentabilidade econômico- financeira aumento de vendas no plano de saúde”.

O instituto de Artes e Design (IAD) da UFJF está em festa. O Bacharelado em Cinema e Audiovisual, recebeu o conceito máximo em avaliação pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Antônio Teixeira (INEP) órgão ligado ao MEC.

Para não surtar, largue o celular e leia mais em 2020. Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.