Praça CEU terá seletiva de voleibol do Clube Bom Pastor

Jovens atletas da zona norte de Juiz de Fora terão oportunidade de participar de ‘peneira’, com objetivo de descobrir novos talentos esportivos. A seletiva será na área de voleibol do Centro de Artes e Esportes Unificados “Coronel Adelmir Romualdo de Oliveira” (Praça CEU), 14, sábado, na Praça CEU, na Avenida Juscelino Kubitschek, 5.899 – Bairro Benfica.

A seletiva feminina acontecerá das 12 às 13 horas, e a masculina das 13 às 14 horas. A participação é gratuita e voltada para pessoas nascidas entre 2004 e 2009. Não há necessidade de inscrição prévia. Basta comparecer no dia e horário marcados. A avaliação será feita por profissionais do Clube Bom Pastor e do Instituto Albert Sabin, que mantêm parceria com a Praça CEU.

Conforme o coordenador-geral do equipamento urbano, André Noronha, é possível que alguns dos atletas que participarão da seletiva sejam convidados a integrar o time base de voleibol do Bom Pastor: “Tudo vai depender do desempenho apresentado no teste”.

Por meio do convênio com o clube e o instituto, a Praça CEU mantém duas turmas, com 20 atletas cada, na Oficina de Voleibol. Os integrantes são de ambos os sexos e têm idade entre 11 e 18 anos. Os treinos acontecem duas vezes por semana.

 

Fonte: Agência Brasil

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.