PJF define forma de pagamento do 13º salário dos servidores

Os servidores da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) receberão o 13º salário, em parcela única, na segunda quinzena de janeiro de 2020. O anúncio foi feito pelo prefeito Antônio Almas. “Receberemos recursos no início do ano, como o IPTU e, desta forma, conseguimos encontrar uma equação para 2020 melhor do que a que encontramos em 2019”.

O prefeito ressalta, entretanto, “que as dificuldades financeiras ainda estão colocadas. A situação financeira não mudou para os municípios. Este ano tivemos uma melhora, pois o Estado regularizou os repasses às prefeituras a partir de fevereiro. Mas os atrasados de janeiro, por exemplo, somam R$ 18 milhões, que correspondem a quase metade da nossa folha salarial mensal e da folha do 13º. É uma situação que traz dificuldades ao longo do ano”, ressaltou Almas.

Almas também confirmou que os pagamentos dos meses de novembro e dezembro serão feitos no quinto dia útil do mês subsequente, ou seja, 6 de dezembro e 8 de janeiro. O fluxo financeiro da PJF segue sendo monitorado permanentemente pelas equipes técnicas da Administração Municipal, visando o equilíbrio fiscal do Município.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.